Rio de Janeiro Rio: acidente na avenida Brasil deixa três mortos e dois feridos

Rio: acidente na avenida Brasil deixa três mortos e dois feridos

Acidente envolveu quatro carros de passeio e um caminhão; carro perdeu controle e atingiu poste na altura da Vila Kennedy

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento, do R7 *, com Record TV Rio

Mortos vieram a óbito no local; um ferido já recebeu alta e outra está estável

Mortos vieram a óbito no local; um ferido já recebeu alta e outra está estável

Reprodução

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas durante um acidente entre quatro carros de passeio e um caminhão, na avenida Brasil, sentido zona oeste do Rio de Janeiro, altura da Vila Kennedy, por volta de 20h da noite desta terça-feira (27).

De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, um carro de passeio, que seguia no sentido Centro do Rio, teria perdido o controle e derrubado um poste que divide a via expressa e, em seguida, atravessado a pista sentido Campo Grande, atingindo um segundo carro que passava pelo local, o que causou todo o acidente.

Os mortos, que vieram a óbito no local, foram identificados como Geniton Gomes Araújo, de 37 anos, Fabíola Silva Oliveira e Ingrid Cristina da Rosa Beserra.



Os feridos, Bryan de Souza, de 25 anos, e Claudia Machado, de 30 anos, foram socorridos no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio. A direção da unidade hospitalar informou que Bryan recebeu alta e Claudia foi transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na zona norte. O quadro de saúde dela, no momento, é considerado estável.

Há informação, ainda, de outras três vítimas mas até o fechamento desta matéria não houve a confirmação.

*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas