Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: após tentativa de furto, mulher xinga funcionários em quiosque

Ao ser flagrada, a mulher se altera e vai atrás do trabalhador que denuncia ter sido vítima de racismo; caso gerou revolta nas redes sociais

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Ao ser flagrada por um funcionário tentando furtar uma garrafa em um quiosque da praia de Ipanema, na zona sul do Rio, uma mulher se altera e xinga os trabalhadores do local. Transtornada, ela também vai atrás do homem que denuncia ter sido alvo de racismo.

Mulher xinga funcionários de quiosque no Leblon
Mulher xinga funcionários de quiosque no Leblon Mulher xinga funcionários de quiosque no Leblon

Câmeras de segurança registraram o momento em que suspeita pega o objeto na geladeira e coloca na bolsa. Atrapalhada, ela deixa cair outras garrafas e é abordada pelo rapaz. Em seguida, derruba mesas e cadeiras do quiosque.

Já em outro quiosque do Leblon, também na zona sul, a mulher reconhece o funcionário que fez o flagrante e faz mais ofensas. Ela pede provas de que tenha cometido o furto.

“Eu quero as gravações, meu pai tá obrigando você a mandar.”, diz em vídeo divulgado nas redes sociais. Nas imagens, ela está visivelmente alterada e a todo momento diz ser filha de um juiz.

Publicidade

Um colega da mulher tenta impedir as agressões e retirá-la do local, sem sucesso.

“Eu vou processar vocês! Vocês nunca mais vão trabalhar na vida! Vocês mexeram com gente poderosa! Vocês não são nada perto de mim!”, diz.

Publicidade

O caso gerou revolta nas redes sociais. Diversas pessoas condenaram a atitude da mulher. “Agora pode tudo? Imagina que vergonha ter uma filha assim”, escreveu um internauta.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.