Após imagens de aglomeração no show do cantor Belo divulgadas nas redes sociais, no sábado (13), o artista será intimado para prestar esclarecimentos na DCOD (Delegacia de Combate às Drogas).
De acordo com a DCOD foi instaurado um inquérito para investigar o evento e todas as pessoas envolvidas serão ouvidas para esclarecimento dos fatos, inclusive o cantor, que terá de dizer quem pagou o cachê do show.
O caso aconteceu no pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, no Complexo da Maré, na zona norte da cidade e segundo a Seeduc (Secretaria de Estado de Educação), não houve "qualquer pedido de liberação do pátio" para a realização da festa e reafirmou que "não autorizou nenhum evento de qualquer natureza dentro de suas unidades escolares".
Imagens do evento com aglomeração circularam pelas redes sociais
Reprodução/Record TV RioProcurada, a assessoria do cantor disse que Belo firmou contrato com essa empresa e que o local escolhido não cabe ao artista, que foi contratado para fazer o show e cumpriu com o que foi acordado.
Em nota a Seop (Secretaria de Ordem Pública) afirmou que o estabelecimento onde o evento foi anunciado terá seus responsáveis identificados e que vão ser responsabilizados pelo descumprimento das medidas de proteção à vida e pela falta de alvará de funcionamento do local.
*Sob supervisão de Odair Braz Jr.