Rio: corpos de casal achado morto têm sinais de asfixia por intoxicação
Laudo do IML não indicou causa das mortes de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia. Conclusão depende de outros exames
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou sinais de asfixia por inalação de monóxido de carbono nos corpos do casal encontrado morto dentro de um apartamento no Leblon, zona sul do Rio, nesta terça-feira (23).
No entanto, o documento enviado à 14ª DP (Leblon), responsável pelas investigações do caso, não indicou a causa das mortes de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia, ambos de 30 anos. A conclusão ainda depende de outros exames laboratoriais.
Até o momento, as informações preliminares indicam que houve um vazamento de gás no banheiro onde as vítimas foram encontradas pela Polícia Militar.
Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, a delegada Natacha Oliveira afirmou que o caso parece se tratar de um trágico acidente doméstico. Ainda de acordo com ela, a perícia não encontrou sinais de arrombamento e violência no local. Além disso, o basculante do banheiro estava fechado, o que pode ter dificultado a ventilação no espaço.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que os corpos já foram liberados para sepultamento. As investigações estão em andamento.