Rio de Janeiro terá ponto facultativo nesta quarta-feira (17) por conta das finais de Flamengo e Vasco
De tarde, rubro-negro encara o PSG na decisão do Intercontinental; de noite, cruzmaltino pega o Corinthians na final da Copa do Brasil
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O prefeito Eduardo Paes e o governador Claudio Castro anunciaram que o Estado do Rio de Janeiro terá ponto facultativo nesta quarta-feira (17) por conta das finais que envolvem Flamengo e Vasco.
De tarde, às 14h, o rubro-negro encara o PSG na decisão do Intercontinental, no Catar; de noite, às 21h30, o cruzmaltino pega o Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em São Paulo.
“Ainda bem que o prefeito é vascaíno e o governador Claudio Castro é flamenguista! Então é isso: quarta-feira tem ponto facultativo a partir do meio-dia. Aproveitem, torçam bastante, mas com responsabilidade e respeito. Boa semana e bons jogos!”, primeiro postou Paes.
“Olá, pessoal! Quarta-feira é dia de Flamengo e de Vasco, não Flamengo x Vasco! Mengão de tarde e Vasco de noite! Eu e o prefeito Eduardo Paes já tratamos o ponto facultativo a partir de 12h em todo o RJ!”, em seguida postou Castro.


Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















