Rio entra em estágio de crise após desabamento de teto em túnel
Não há informações de feridos na queda de parte do teto do túnel Acústico; chuva e fechamento do Rebouças também atrapalham mobilidade no Rio
Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio
O desabamento de uma parte do teto do túnel Acústico, que liga a Gávea a São Conrado, na zona sul, e um acidente que deixou um morto no túnel Rebouças, que fica entre as zonas sul e norte, somados à chuva que atinge a cidade há dois dias deixou o município do Rio em estágio de Crise.
Turista argentino desaparece no mar em praia da zona oeste do Rio
Segundo o COR (Centro de Operações Rio), o estágio, terceiro num nível de três, foi acionado às 12h35. A prefeitura recomenda que os motoristas evitem trafegar entre a zona sul e a Barra da Tijuca.
Leia também
Imagens recebidas pela Record TV Rio mostram que parte do túnel caiu na frente de um ônibus da linha Troncal 4 (São Conrado x Rodoviária). Segundo informações extraoficiais, ele não sofreu ferimentos. Os Bombeiros estão no local.
No túnel Rebouças, que liga a zona sul ao centro e a zona norte, um acidente entre dois carros e uma moto deixou um homem de 45 anos morto. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele seria o motociclista.
A opção para os motoristas que saem do centro em direção à Barra é seguir pelo Alto da Boa Vista, Grajaú-Jacarepaguá ou linha Amarela. O metrô funciona normalmente.