Rio de Janeiro Rio: garoto de programa é preso por morte de jovem na zona oeste

Rio: garoto de programa é preso por morte de jovem na zona oeste

Vítima foi achada morta com cinto enrolado no pescoço em linha de trem, após marcar encontro com criminoso em Campo Grande

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo*, do R7

Prisão foi feita por agentes da DHC

Prisão foi feita por agentes da DHC

Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (7), um garoto de programa suspeito de assassinar um homem de 21 anos no dia 9 de janeiro, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Agentes da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) receberam informações de que o homem estaria em um centro de reabilitação para dependentes químicos em Piraí, no Sul Fluminense, onde foi detido. Segundo a polícia, ele planejava fugir para o Espírito Santo.

O garoto de programa, de acordo com as investigações, marcou um encontro com a vítima por meio de um site de relacionamentos na rodoviária de Campo Grande. De lá, os dois foram até a estação de trem Benjamim do Monte, onde o crime foi cometido.

O jovem foi encontrado morto na linha do trem com um cinto enrolado no pescoço. Além de assassinar a vítima, o criminoso roubou um celular, um fone de ouvido e documentos, que utilizava para cometer crimes patrimoniais. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem já havia sido indiciado por outro homicídio qualificado em dezembro de 2016, contra um estrangeiro, no centro do Rio.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas