Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Homem é morto após tentar apartar briga de bar na zona oeste

Charles Alves teria sido capturado por criminosos após ser deixado para trás por amigos; corpo foi achado na av. Brasil

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Charles Alves tinha 30 anos
Charles Alves tinha 30 anos Charles Alves tinha 30 anos

Um homem foi morto a tiros após se envolver em uma briga de bar em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (8). A vítima foi identificada como o motorista de aplicativo Charles Alves, de 30 anos.

Segundo informações apuradas pela Record TV Rio, Charles estava em um bar com amigos que se envolveram em uma confusão. Ele teria tentado apartar a briga, mas foi deixado para trás pelo grupo e acabou sendo capturado e morto por criminosos da região.

"Isso foi uma covardia e, por isso, quero justiça. Assim como estou chorando aqui, outros pais podem chorar também. Não está sendo fácil segurar essa barra, perder um filho cheio de saúde, traballhador", disse Antônio Alves, pai da vítima.

O corpo de Charles foi encontrado na Vila Kennedy, às margens da avenida Brasil, ainda na segunda. Policiais militares foram acionados para o local. O caso foi encaminhado à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), que abriu um inquérito e realizou perícia no local. A polícia agora procura identificar a autoria do crime.

Publicidade

Charles será sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, nesta quarta-feira (10), às 11h. Ele deixou um filho de 12 anos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.