Rio de Janeiro Rio: homem morre e outro é preso em ação da PM em Manguinhos

Rio: homem morre e outro é preso em ação da PM em Manguinhos

Operação foi realizada para prender os suspeitos de matar o cabo da PM Haron Coelho Ferreira na Linha Vermelha

PM Haron foi morto em ataque

PM Haron foi morto em ataque

Reprodução

Uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) em Manguinhos, zona norte do Rio, terminou com um suspeito preso e outro ferido na madrugada deste sábado (17). A ação foi realizada para prender os suspeitos de matar o cabo da PM Haron Coelho Ferreira, morto na madrugada de quinta-feira (15) na Linha Vermelha.

Segundo a PM, na chegada à comunidade, os agentes foram recebidos por tiros e houve confronto.

Durante a ação, um homem foi visto entrando em uma casa e foi abordado. Em seguida ele confessou ser Guiguinho da Mineira, foragido da Justiça e suspeito de participar da morte do policial. Ele foi preso no local e encaminhado para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).

Com o fim dos tiros, um segundo homem foi encontrado baleado, e com ele, a PM diz ter encontrado um fuzil e drogas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu.

PM morto em ataque

O cabo Haron Coelho Ferreira foi baleado após a viatura em que trabalhava ser alvejada por tiros na última quinta-feira (15). Um segundo agente, também do BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas) também foi ferido e socorrido no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar).

Haron estava na Polícia Militar desde 2011. Ele era casado e deixou uma filha.

Últimas