Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: morador morre durante ação da PM no Complexo da Penha

Samuel Meneses da Conceição saía para o segundo dia de trabalho quando foi atingido por um disparo; PM prendeu dois suspeitos na operação

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Samuel foi baleado quando saía para trabalhar
Samuel foi baleado quando saía para trabalhar Samuel foi baleado quando saía para trabalhar

Um morador morreu após ser baleado durante uma operação no Complexo da Penha, zona norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, uma equipe da CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) foi informada da entrada de Samuel Meneses da Conceição no Hospital Getúlio Vargas.

De acordo com a corporação, equipes de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) faziam operação na comunidade Vila Cruzeiro quando houve confronto .

Segundo Robson, irmão da vítima, o pedreiro estava saindo para seu segundo dia de trabalho quando foi baleado.

“Ficaram quatro filhos, a esposa está desolada, desmaiou duas vezes, sem saber o que vai ser dela e dos filhos”, disse.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, dois suspeitos foram presos e drogas apreendidas. O aplicativo OTT-RJ (Onde Tem Tiroteio) recebeu notificações de disparos e tiroteios em cerca de sete localidades do complexo nesta manhã.

Segundo a Light, concessionária de energia elétrica, há moradores sem energia elétrica nas regiões do Complexo do Alemão, Vila Cruzeiro e Morro do Adeus devido a equipamentos perfurados por disparos. A companhia informou que aguarda condição de segurança para substituir transformadores atingidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.