Rio: mulher é autuada por prestar serviços odontológicos sem ter diploma de dentista
Polícia Civil prendeu a mulher em flagrante, no momento em que ela prestava atendimento
Rio de Janeiro|Do R7

Os agentes da Decon (Delegacia do Consumidor) prenderam em flagrante uma mulher acusada de prestar atendimento odontológico sem diplomação na profissão. De acordo com a Polícia Civil, Regina Raquel trabalhava na Clínica Iorto, localizada na estrada do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.
Em um vídeo feito pelos investigadores a falsa dentista é filmada informando uma paciente que em breve entraria de licença por estar grávida. Em outras imagens feitas pelos policiais, ela é flagrada prestando atendimento a uma cliente no momento em que ela é abordada pelos agentes. Quando foi solicitado o seu registro profissional, a falsa dentista diz que tem que ir até o seu carro pegar o documento.
Regina trabalhava na clínica particular há cerca de um ano e foi presa em flagrante. Ela era conhecida como Dra. Raquel e realizava até mesmo procedimentos complexos como canais.Após a ação policial, a mulher foi encaminhada para a Decon, onde foi autuada por exercício irregular da profissão e foi liberada.
Veja a reportagem do RJ no Ar
Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet















