Suspeita foi presa pela 42ª DP
Divulgação/Polícia CivilA Polícia Civil prendeu, no último domingo (3), Carla Geremias Barbosa, acusada de manter, em condições desumanas, seu companheiro Alfredo da Costa de Souza Mendes, de 75 anos.
Segundo as investigações, a vítima sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e passou a ser totalmente dependente de terceiros para realizar todas as atividades básicas diárias.
A mulher mantinha o homem em cárcere privado dentro de um quarto do imóvel, e não permitia banho de sol e nem contato com o filho.
Na última sexta-feira (1), foi apresentada uma medida cautelar de proibição de contato de Carla com a vítima, cujo pedido foi concedido.
No sábado (2), a Justiça efetivou a intimação da autora, que se recusou a deixar a casa e permitir o acesso ao imóvel. Como ela recusou, a prisão preventiva dela foi solicitada, decretada e a mulher foi presa por agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
De acordo com a polícia, a investigação continua para apurar outros crimes cometidos pela mulher e identificação de outros envolvidos.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa