Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: acidente na Dutra deixa 1 morto e 3 feridos em estado grave

Engavetamento entre dois carros de passeio e dois caminhões aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (22)

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente na via Dutra nesta quinta (22)
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente na via Dutra nesta quinta (22) Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente na via Dutra nesta quinta (22)

Um acidente na via Dutra, na altura da Pavuna, sentido centro do Rio, deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a concessionária que administra a rodovia, houve o engavetamento entre dois veículos de passeio e dois caminhões. A vítima fatal ainda não foi identificada. 

De acordo com os bombeiros, equipes do quartel de São João de Meriti foram até o local, por volta das 7h. Lá, encontraram o homem já sem vida.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um deles, segundo informações da Record TV Rio, está sendo atentido na emergência da unidade após ter sofrido um trauma na cabeça. 

Com o trabalhos de guinchos, viaturas de inspeção e resgate médico, houve lentidão na região por cerca de 3 km e os carros seguiram pelo acostamento.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.