Rio de Janeiro RJ: ataque a bar deixa 5 mortos na Baixada Fluminense

RJ: ataque a bar deixa 5 mortos na Baixada Fluminense

Além dos mortos, três pessoas ficam feridas, segundo informações da Polícia Militar. Vítima que estava gravemente ferida não resistiu

  • Rio de Janeiro | Da Agência Brasil, com R7

Resumindo a Notícia

  • Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em bar de Mesquita
  • Ainda não se sabe o que motivou do ataque na Baixada Fluminense
  • Uma das vítimas, internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, não resistiu
  • Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
Ataque a bar em Mesquita deixa 4 mortos

Ataque a bar em Mesquita deixa 4 mortos

Divulgação/PCERJ

Um ataque a tiros em um bar de Mesquita, na Baixada Fluminense, deixou cinco mortos nesta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde da região.

A Prefeitura de Nova Iguaçu, município vizinho, informou que três pessoas deram entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu: Bruna Silva Martins, atingida na cabeça e de raspão no braço, estava em estado muito grave, respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu

Além dela, Stephanie da Silva, ferida na mão direita, e João Carlos Teixeira, atingido na perna direita, seguem em avaliação. O estado de saúde deles é estável. Outra pessoa teria sido encaminhada para a Unidade Pronto-Atendimento de Edson Passos, em Mesquita.

O ataque, que ocorreu no bairro de Jacutinga, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados. 

Últimas