RJ: avenida Brasil é liberada após viaduto desabar sobre caminhão
SuperVia afirmou que houve um aumento do número de passageiros nas estações Campo Grande e Deodoro. Após o acidente, duas pessoas morreram
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Após a interdição da avenida Brasil, devido a queda de uma viga em cima de um caminhão em Coelho Neto, zona norte do Rio de Janeiro, ela já está totalmente liberada, no sentido centro nesta sexta-feira (9).
Veja também: Rio de Janeiro terá internação involuntária de usuários de drogas
Houve reflexos nos dois sentidos. No sentido zona oeste, há retenções desde Parada da Lucas. Quem segue para o centro, encontra lentidão entre Bangu e Coelho Neto. Duas pessoas foram retiradas do caminhão e não resistiram aos ferimentos.
Leia também
Segundo a SuperVia, devido ao acidente, houve um aumento do número de passageiros nas estações Campo Grande e Deodoro, na manhã desta sexta-feira (9). Desde então, viagens extras paradoras e expressas estão sendo realizadas a partir de Campo Grande com destino à Central do Brasil para atender a demanda. A concessionária está monitorando a situação desde o início da operação e poderá realizar novas partidas adicionais de outras estações ou ramais ao longo do dia.
*Sob supervisão de Ingrid Alfaya