RJ: briga em prédio termina com porteiro esfaqueado na zona sul
Um morador foi levado para a 9ª DP (Catete) como suspeito de agredir a vítima; porteiro foi socorrido, mas não há informações sobre estado de saúde
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio
Um morador de um prédio é suspeito de esfaquear duas vezes, na última quinta-feira (3), o porteiro do edifício onde mora, na rua Marques de Abrantes, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.
Grupo de turistas é assaltado em trilha na zona sul do Rio
Segundo informações da RecordTV, uma discussão entre o porteiro e o morador aconteceu momentos antes das agressões. A vítima foi atingida no ombro e nas costas, socorrida no local e encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade.
Leia também
O suspeito da agressão foi levado por policiais até a 9ª DP (Catete) para prestar esclarecimentos, junto à faca usada na agressão.
As identidades dos envolvidos na confusão, assim como o estado de saúde da vítima, não foram divulgados.
Confusão entre estrangeiros
Uma briga na última quarta-feira (2) deixou um colombiano morto, também com golpes de faca, próximo ao morro da Coroa, em Santa Teresa, região central do Rio de Janeiro.
Identificado como Hector Ivan Mora, a vítima teria morrido em uma briga com outros estrangeiros. A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) está investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos no caso e apurar as circunstâncias da confusão.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa