Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: briga em prédio termina com porteiro esfaqueado na zona sul

Um morador foi levado para a 9ª DP (Catete) como suspeito de agredir a vítima; porteiro foi socorrido, mas não há informações sobre estado de saúde

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio

Prédio fica em área nobre da zona sul do Rio
Prédio fica em área nobre da zona sul do Rio Prédio fica em área nobre da zona sul do Rio

Um morador de um prédio é suspeito de esfaquear duas vezes, na última quinta-feira (3), o porteiro do edifício onde mora, na rua Marques de Abrantes, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

Grupo de turistas é assaltado em trilha na zona sul do Rio

Segundo informações da RecordTV, uma discussão entre o porteiro e o morador aconteceu momentos antes das agressões. A vítima foi atingida no ombro e nas costas, socorrida no local e encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade.

Leia também

O suspeito da agressão foi levado por policiais até a 9ª DP (Catete) para prestar esclarecimentos, junto à faca usada na agressão.

Publicidade

As identidades dos envolvidos na confusão, assim como o estado de saúde da vítima, não foram divulgados.

Confusão entre estrangeiros

Publicidade

Uma briga na última quarta-feira (2) deixou um colombiano morto, também com golpes de faca, próximo ao morro da Coroa, em Santa Teresa, região central do Rio de Janeiro.

Identificado como Hector Ivan Mora, a vítima teria morrido em uma briga com outros estrangeiros. A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) está investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos no caso e apurar as circunstâncias da confusão.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.