Logo R7.com
RecordPlus

RJ: casal é preso após torturar e manter nora presa em casa

Vítima de 21 anos contou que sofreu abusos sexuais do sogro e que conseguiu escapar após celular ser esquecido em um quarto

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*, com Record TV

  • Google News
Jovem com marcas das agressões no corpo
Jovem com marcas das agressões no corpo

Uma jovem foi torturada e mantida presa dentro de casa durante três semanas pelos sogros em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O casal foi preso depois que a vítima conseguiu entrar em contato com um amigo.

A jovem de 21 anos contou à família que sofreu longas sessões de tortura e que chegou a desmaiar. Com diversos hematomas no corpo, ela relatou ter sofrido abusos sexuais do sogro, com consentimento da sogra.


A mãe da vítima afirmou que a agressora deu banho e alimentou a jovem com a justificativa de que "ela tinha que melhorar para apanhar mais”.

Trancada em um quarto e sem contato com a família, a jovem era obrigada pela sogra a fazer postagens nas redes sociais para fingir que estava tudo bem.


De acordo com informações da Record TV, a vítima foi morar na casa dos sogros depois que o namorado foi preso. Depois, começou a trabalhar em uma loja de acessórios de celular da família dele. Após um tempo de convivência, a sogra acusou a vítima de traição e começou com as agressões.

Na madrugada de domingo (27), o filho mais novo do casal esqueceu o celular no quarto e a vítima conseguiu fazer contato com um amigo. A Polícia Militar foi ao local e prendeu em flagrante o casal. A 76ª DP (Niterói) investiga o caso.

PM prendeu casal em flagrante
PM prendeu casal em flagrante

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.