Rio de Janeiro RJ: chefe do tráfico da comunidade Cavalão é preso em Niterói

RJ: chefe do tráfico da comunidade Cavalão é preso em Niterói

Tigrão foi capturado após perseguição policial e estava acompanhado por dois seguranças 

A polícia prendeu, na madrugada desta segunda-feira (18), o chefe do tráfico na comunidade do Cavalão.  O homem conhecido como Tigrão foi interceptado na avenida Quintino Bocaiúva, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Suspeitos foram encaminhados para 76ª DP

Suspeitos foram encaminhados para 76ª DP

Divulgação/Polícia Civil

Os agentes do projeto Segurança Presente Niterói realizavam um patrulhamento na via quando avistaram um veículo branco em alta velocidade saindo da comunidade de Preventório.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados próximo à Praça do Radialista. Após revista, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Segundo a polícia, o traficante chegou a dar um nome falso, mas depois informou a verdadeira identidade. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com os agentes, o chefe do tráfico na comunidade Cavalão estava acompanhado de outros três homens. Dois suspeitos eram seguranças e homens de confiança de Tigrão e já tinham diversas passagens por tráfico de drogas.

O quarto homem alegou ser motorista de aplicativo, mas não estava usando nenhuma plataforma para a corrida. Ele confessou que costumava fazer esse serviço para os suspeitos.

Todos foram levados para a 76ª DP (Niterói), onde Tigrão ficou preso. Além de celulares, os agentes apreenderam dinheiro. Os outros três foram liberados.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas