Rio de Janeiro RJ: família procura jovem que desapareceu em porta de hospital

RJ: família procura jovem que desapareceu em porta de hospital

Segundo testemunhas, quatro homens levaram o jovem para comunidade na Penha, zona norte da cidade. Moradores da região dizem que rapaz foi morto

Família procura jovem que desapareceu em porta de hospital no Rio

Jean está desaparecido desde o dia 31 de outubro

Jean está desaparecido desde o dia 31 de outubro

Record TV Rio

A família de Jean Soares, de 16 anos, procura o jovem que está desaparecido desde o dia 31 de outubro. Segundo parentes, o rapaz estava em frente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte da cidade, e testemunhas afirmam que ele foi levado por quatro homens para a comunidade da Chatuba, ne mesma região.

Rio: operação da PM termina com 4 mortos e 5 presos na zona norte

Jean aguardava a namorada na porta da unidade de saúde, quando foi supostamente surpreendido pelo grupo, que seria ligado ao tráfico de drogas.

Dias após o desaparecimento, a família de Jean recebeu mensagens dizendo que o jovem foi identificado como morador da comunidade da Cidade Alta pelos suspeitos. E, segundo a testemunha, ele "quis ir [à Chatuba] para mostrar que ele não tinha nenhum envolvimento com nada”.

Segundo a Record TV, uma pessoa que mora na comunidade afirmou ainda que o adolescente foi assassinado por traficantes e o teve corpo jogado em um córrego na região da Penha. Policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram o jovem ou informações relacionadas ao possível crime.

Após ordem do TJ-RJ, concessionária cobra pedágio na linha Amarela

O desaparecimento foi registrado na 22ª DP (Penha), que investiga o caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira