RJ: família procura jovem que desapareceu em porta de hospital
Segundo testemunhas, quatro homens levaram o jovem para comunidade na Penha, zona norte da cidade. Moradores da região dizem que rapaz foi morto
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, Record TV Rio
A família de Jean Soares, de 16 anos, procura o jovem que está desaparecido desde o dia 31 de outubro. Segundo parentes, o rapaz estava em frente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte da cidade, e testemunhas afirmam que ele foi levado por quatro homens para a comunidade da Chatuba, ne mesma região.
Rio: operação da PM termina com 4 mortos e 5 presos na zona norte
Jean aguardava a namorada na porta da unidade de saúde, quando foi supostamente surpreendido pelo grupo, que seria ligado ao tráfico de drogas.
Leia também
Dias após o desaparecimento, a família de Jean recebeu mensagens dizendo que o jovem foi identificado como morador da comunidade da Cidade Alta pelos suspeitos. E, segundo a testemunha, ele "quis ir [à Chatuba] para mostrar que ele não tinha nenhum envolvimento com nada”.
Segundo a Record TV, uma pessoa que mora na comunidade afirmou ainda que o adolescente foi assassinado por traficantes e o teve corpo jogado em um córrego na região da Penha. Policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram o jovem ou informações relacionadas ao possível crime.
Após ordem do TJ-RJ, concessionária cobra pedágio na linha Amarela
O desaparecimento foi registrado na 22ª DP (Penha), que investiga o caso.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira