RJ: funcionário da prefeitura de São João de Meriti é morto a tiros
Polícia busca possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que ajudem a identificar os responsáveis pelo crime em um bar da região
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Ítalo José de Souza Carvalho Filho, de 49 anos, foi assassinado a tiros em um bar na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro na terça-feira (27). O caso aconteceu na avenida Salomão Ferreira do Nascimento, no bairro Vila Rosali.
Veja também: RJ: homem jogado em poço por traficantes é resgatado após 10 dias
Segundo a Prefeitura de São João de Meriti a vítima tinha um cargo em comissão e exercia a função de motorista da Secretaria Municipal da Fazenda desde 1º de julho de 2017.
A Polícia Militar afirmou que policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti) foram acionados para verificar uma ocorrência no bairro Jardim Meriti e encontraram uma pessoa morta.
Leia também
De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar os fatos e a perícia foi feita no local. A vítima chegou a ser socorrida para o PAM de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da região. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança onde ocorreu o fato, que ajudem a identificar a autoria do crime.
A ocorrência foi encaminhada para a DH-Baixada Fluminense (Delegacia de Homicídios).
*Sob supervisão de PH Rosa