RJ: funcionário é suspeito de matar patrão em lanchonete na zona norte
Francisco Bezerra, de 50 anos, foi encontrado morto com marcas de golpes de faca após discussão com suspeito. Motivo da briga seria o valor do salário
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
O comerciante Francisco Bezerra, de 50 anos, será enterrado na tarde desta sexta-feira (7), no cemitério do Caju, região portuária do Rio de Janeiro.
Proprietário de uma lanchonete no Engenho Novo, zona norte da cidade, Francisco foi morto na tarde da última quarta-feira (6) dentro de sua loja. O principal suspeito do assassinato é um funcionário recém-contratado.
Polícia prende 26 suspeitos de roubos e sequestros em Caxias (RJ)
Segundo testemunhas, Francisco e seu funcionário foram vistos brigando na cozinha da lanchonete. Após o principal suspeito deixar o local, pessoas encontraram o corpo do comerciante no chão da loja com marcas de golpes de faca.
De acordo com informações da Record TV Rio, o motivo da briga entre Francisco e o funcionário da cozinha foi uma discussão sobre um aumento salarial.
Leia também
As imagens do circuito interno de segurança da lanchonete gravaram o momento em que o cozinheiro deixa o local do crime. O suspeito não foi visto desde então.
“Eu espero que ele seja pego, seja preso pelo crime que ele cometeu com uma pessoa tão doce, uma pessoa maravilhosa”, disse Ana Maria, amiga de Francisco.
Exército prende militares suspeitos de desvio de munições no Rio
Em nota, a Polícia Civil informou que a DH-Capital (Delegacia de Homicídios) está investigando o caso e que uma perícia foi realizada na lanchonete para identificar o autor do crime.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa