Rio de Janeiro RJ: grávida de três meses é agredida pelo marido em Duque de Caxias

RJ: grávida de três meses é agredida pelo marido em Duque de Caxias

Homem foi preso em flagrante após vizinhos filmarem agressões; vítima diz ter sofrido violência outras vezes no relacionamento

Uma mulher grávida de três meses foi agredida pelo marido em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, nesta terça-feira (14). Os vizinhos do casal filmaram o momento da agressão, e registraram a vítima tentando pular da janela para escapar do homem.

Agressões foram filmadas por vizinhos

Agressões foram filmadas por vizinhos

Reprodução

Segundo a vítima, Vitor de Oliveira, de 32 anos, teria batido nela outras vezes, ao longo de toda a relação de quase dois anos, e que o homem ficou mais agressivo após perder o emprego. Em uma das agressões, para fugir da violência, a mulher disse que se jogou da janela do apartamento no segundo andar. 

Após ser filmado por vizinhos, Vitor foi preso em flagrante pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Mulher é agredida pelo marido

Mulher é agredida pelo marido

Reprodução/RecordTv

De acordo com a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, na segunda-feira (13) a vítima chegou a atirar um bilhete com um pedido de socorro pela janela.

A mulher afirmou, em entrevista, que acreditava na mudança do homem: “a gente sempre acredita que a pessoa possa vir a mudar, só que com o tempo ‘vai’ continuando as agressões e a ficha vai caindo que não, que só piora”.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas