Rio de Janeiro RJ: homem morre após ser baleado e capotar carro que roubou

RJ: homem morre após ser baleado e capotar carro que roubou

Vítima do acidente participou de assalto com outros dois criminosos que roubaram veículo de motorista de aplicativo

Um homem morreu após ser baleado e capotar o carro que dirigia em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (15). Ele era um assaltante que roubou o veículo de um motorista de aplicativo.

Polícia encontrou marca de tiro no vidro

Polícia encontrou marca de tiro no vidro

Divulgação/RecordTV

O acidente atingiu outros três carros na rua Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Cidade Nova. Os moradores do local contaram que ficaram assustados com o barulho do capotamento do veículo durante a madrugada.

Eles acionaram os policiais militares do 20º BPM (Mesquita) que encontraram uma pessoa em óbito dentro do carro. Durante a perícia foi averiguado uma marca de tiro no vidro do veículo.

A polícia constatou que o carro foi roubado há cerca de 14 km do local do acidente. O motorista de aplicativo relatou que foi abordado por três homens quando aceitou realizar uma corrida que foi solicitada no aplicativo por perfil de uma mulher. “Infelizmente quando cheguei no local de partida eram três homens que me abordaram e me assaltaram”, declarou o trabalhador.

O dono do carro identificou a vítima do acidente como um dos assaltantes. Segundo a Polícia Civil, o criminoso era um jovem, de 17 anos, que tinha sido liberado de uma medida socioeducativa havia pouco tempo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas