Logo R7.com
RecordPlus

RJ: Justiça nega recurso de condenados pela morte do médico Jaime Gold

Três adolescentes foram acusados de participação no crime 

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

  • Google News
Morte de médico teve repercussão internacional
Morte de médico teve repercussão internacional

A Terceira Câmara Criminal do TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro) negou, na sessão desta terça-feira (8), recursos de embargos infringentes e de nulidade da sentença dos condenados pela morte do médico Jaime Gold, 57 anos, no dia 19 de maio 2015.

Gold morreu depois de ter sido vítima de um assalto quando andava de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais cartões-postais da cidade.


O médico foi abordado por dois adolescentes, segundo a Polícia Civil, quando andava de bicicleta na ciclovia da Lagoa, na altura da Curva do Colombo. Ele foi esfaqueado na barriga e no braço, mesmo sem reagir ao assalto, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, também na zona sul, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Na época do crime, os três adolescentes que foram acusados de envolvimento eram menores de idade, e dois deles tiveram que cumprir medidas socioeducativas. O relator do recurso foi o desembargador Paulo Rangel do Nascimento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.