RJ: mulher atingida por motoaquática apresenta melhoras
Kézia Rodrigues de Carvalho, de 30 anos, está internada com traumatismo craniano, no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul.
Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*
A mulher atingida por uma moto aquática na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, apresentou melhoras, nesta quarta-feira (20), mas ainda inspira cuidados, de acordo com a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).
Leia mais: Acidente entre motos aquáticas deixa mulher ferida no Rio
Kézia Rodrigues de Carvalho, de 30 anos, está internada com traumatismo craniano, no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul.
Leia também
A jovem, que estava na garupa de um jetski, foi atingida por outro veículo aquático, na direção contrária, após passar por uma onda, no último domingo (17).
O homem que pilotava a moto aquática em que estava Kézia, André Luiz de Carvalho, em entrevista à Record TV, afirmou que o outro piloto envolvido no acidente não ajudou no resgate.
“Ele fugiu do local. Não me ajudou, não prestou socorro. Tenho que agradecer muito os bombeiros porque conseguiram chegar para puxar a Kézia. Eu não conseguia mais”, disse André Luiz.
Em depoimento, o piloto que atingiu a moto aquática em que estava Kézia explicou que André Luiz pilotava na direção inversa à permitida pela Marinha e que deu suporte durante o socorro à vítima.
Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira