Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Mulher morre após ser arremessada de ônibus na Baixada

Maria do Rosário Cruz caiu após coletivo que circulava com porta aberta fazer curva em Belford Roxo

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Maria do Rosário deixa um filho de 13 anos
Maria do Rosário deixa um filho de 13 anos Maria do Rosário deixa um filho de 13 anos

Uma mulher de 43 anos morreu após ser arremessada de um ônibus que circulava com a porta aberta em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Maria do Rosário Ferreira Cruz era diarista e caiu depois que o coletivo fez uma curva. O caso aconteceu na última sexta-feira (1º).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o ônibus da linha 418, que faz o trajeto Parque Suécia-Duque de Caxias, passa pela curva. Em seguida, é possível ver a mulher caída no chão.

Segundo testemunhas, Maria do Rosário havia acabado de entrar no ônibus e ainda estava perto da porta, que ficou aberta mesmo com o veículo em movimento. Ela bateu a cabeça no meio-fio, foi socorrida por populares e levada ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas acabou morrendo no mesmo dia.

No velório, familiares de Maria do Rosário pediram justiça e afirmaram que não receberam nenhum tipo de assistência da empresa responsável pelo ônibus. Ela deixou um filho, de 13 anos.

Publicidade

O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Em nota, a Transportes Santo Antônio se solidariza com a dor da família neste momento difícil e reafirma a total colaboração com as autoridades policiais na investigação para apurar as causas do acidente. A empresa já começou a reunir informações operacionais que possam contribuir com a Polícia.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.