Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RJ no Ar

Acidente com carro de luxo deixa uma pessoa morta no Rio; motorista fugiu, mas foi preso

Condutor do veículo, que dirigia em alta velocidade, foi encaminhado ao IML, mas se negou a fazer o exame para checar presença de álcool no sangue

RJ no Ar|Do R7

Sidnei Corrêa da Silva, de 59 anos, morreu após colidir com um carro conversível em uma das pistas do túnel Charitas-Cafubá, em Niterói, na região metropolitana do Rio. Leonardo Pestana Sales dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente no carro de Sidnei.

Ele tentou fugir a pé do túnel após o acidente, mas acabou sendo preso em flagrante por agentes que patrulhavam a via em motos. O condutor foi encaminhado ao IML, mas se negou a fazer o exame de para checar presença de álcool no sangue.

Sidnei foi levado ao Hospital Municipal Azevedo Lima, mas não resistiu. Imagens da câmera de segurança do túnel são analisadas pela Polícia Civil. Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde. Elas já foram liberadas. Se Leonardo for condenado, pode pegar até quatro anos de prisão e ter a carteira de motorista suspensa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.