Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RJ no Ar

Anic Herdy: Restos mortais são encontrados em plástico bolha na casa do assassino confesso

Cadáver foi achado em estágio avançado de decomposição e com um torniquete no pescoço. Confirmação da identidade depende de exame de DNA

RJ no Ar|Do R7

A polícia encontrou restos mortais que podem ser de Anic Herdy, advogada desaparecida desde fevereiro deste ano, na casa do assassino confesso, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.


Segundo os agentes, o cadáver foi achado em estágio avançado de decomposição, com um torniquete no pescoço e enrolado em um plástico bolha. Agora, a perícia fará um exame de DNA para confirmar se o corpo é de Anic.


A ação ocorreu após a defesa de Lourival Correa declarar que ele havia enterrado e concretado o corpo da vítima. Em uma carta dentro da prisão, o réu também acusou o viúvo de ser o mandante do crime.


A advogada desapareceu em fevereiro deste ano, em Petrópolis, após um suposto sequestro. O caso teve grande repercussão depois que o marido da vítima pagou R$ 4,6 milhões pelo resgate.


Na nova versão, Lourival afirmou que o sequestro nunca existiu. De acordo com ele, a simulação seria uma forma de encobrir o assassinato. O suspeito teria decidido fazer a revelação para evitar que os filhos e a namorada respondessem pelo crime.


Em nota, a defesa de Benjamin Herdy disse que as acusações são “um ato de desespero e crueldade”. A família disse que Lourival e os procuradores dele serão acionados na Justiça.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.