Brigas entre torcidas de Vasco e Flamengo terminam com mais de 30 presos e vários feridos
Algumas vítimas em estado grave foram levadas a hospitais do Rio de Janeiro
RJ no Ar|Do R7
Neste domingo (15), torcidas organizadas de Vasco e Flamengo entraram em confronto nas ruas do Rio de Janeiro. Trinta e uma pessoas foram presas e várias ficaram feridas antes da partida no Maracanã. Imagens mostram integrantes das torcidas se enfrentando em diferentes locais da cidade.
No Tanque, na zona oeste, um grupo de vascaínos perseguiu flamenguistas. Um torcedor foi cercado por vascaínos e agredido com pedaços de madeira. Outro flamenguista também foi atacado com socos e golpes com barra de ferro enquanto estava caído no chão.
Um carro que passava pelo local também foi alvo dos agressores. Dois torcedores flamenguistas gravemente feridos foram levados à unidade de pronto atendimento da Taquara.
Em Irajá, a Polícia Militar utilizou um veículo blindado para conter os tumultos e prendeu membros das duas torcidas envolvidas na briga. Na estação de metrô do bairro, dois outros torcedores foram baleados por homens armados que estavam em um carro.
De acordo com a PM, os detidos foram autuados por lesão corporal.Se foram condenados, as penas podem chegar a quatro anos de prisão.
Baixada Fluminense
Em Duque de Caxias houve outra confusão generalizada entre os grupos na avenida Expedicionário José Amaro. Policiais militares também usaram veículos blindados e dispararam balas de borracha para controlar a situação.
O Hospital Adão Pereira Nunes informou que dois dos feridos deram entrada na emergência. Um deles apresentava fraturas faciais e ferimento por arma de fogo em um dos braços.
Últimas