Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Celsinho da Vila Vintém é liberado da prisão com tornozeleira eletrônica por razões de saúde

Superior Tribunal de Justiça concedeu habeas corpus devido a seu delicado estado de saúde e à necessidade de cuidar da esposa com câncer terminal

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Celso Luiz Rodrigues, o "Celsinho" da Vila Vintém, foi liberado após decisão do Superior Tribunal de Justiça, que concedeu habeas corpus devido a seu delicado estado de saúde e à necessidade de cuidar da esposa com câncer terminal. Ele cumprirá prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.


A comunidade da Vila Vintém, em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro, celebrou sua soltura com uma queima de fogos. Celsinho saiu do complexo penitenciário de Gericinó acompanhado dos advogados Max Marques e Márcio Castelões.


Celsinho possui um histórico criminal ligado ao tráfico e é fundador da facção ADA (Amigos dos Amigos). Recentemente, ele foi preso por tráfico e associação criminosa.


Investigações revelaram alianças entre facções rivais para dominar territórios sem confrontos na zona oeste do Rio, incluindo acordos com milicianos locais para expandir operações ilícitas sem resistência nas áreas lideradas por André Costa Bastos.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.