Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Corpo de empresário morto durante assalto em Oswaldo Cruz é sepultado pela família no Rio

Silvio Ferreira, de 67 anos, foi baleado duas vezes enquanto dirigia a poucos metros de casa; criminosos fugiram levando apenas o celular da vítima

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

O empresário Silvio Ferreira, de 67 anos, foi morto em uma tentativa de assalto na madrugada de sábado, no bairro Oswaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi baleada duas vezes enquanto dirigia a poucos metros de casa. Após os disparos, ele perdeu o controle do carro e colidiu. Os criminosos fugiram levando apenas o celular de Silvio.


Câmeras de segurança registraram o momento dos disparos. Silvio foi levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de roubo.


Testemunhas afirmaram que, logo após o crime, o celular de Silvio foi usado para tentar aplicar golpes de transferência de dinheiro via Pix. O episódio acende um alerta sobre a segurança na região, onde Silvio já havia sofrido um roubo de carro há três meses.


No último domingo (26), amigos e familiares se reuniram para o sepultamento, no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita. Eles pediram justiça e mais segurança na cidade: "Esperamos que as autoridades esclareçam este crime e prendam os responsáveis," afirmou um parente.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.