Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Criminosos atravessam ônibus e incendeiam barricadas em Niterói (RJ)

Homens armados atacaram agentes da Polícia Militar durante patrulhamento e fugiram; ordem dos traficantes era fechar o entorno do morro do Castro

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Na noite de quarta-feira (24), criminosos provocaram desordem em Niterói ao bloquear ruas com ônibus atravessados e incendiar caçambas de lixo. As ações ocorreram nos bairros Tenente Jardim e Cubango, ambos localizados na região metropolitana do Rio de Janeiro. A polícia foi acionada para liberar as vias obstruídas.


No bairro Tenente Jardim, a ordem dos traficantes era fechar o entorno do Morro do Castro. Para isso, eles tombaram caçambas de lixo nas ruas e atearam fogo em entulhos. Durante uma patrulha policial na rua Doutor March, homens armados atacaram os agentes da Polícia Militar, mas conseguiram fugir para a comunidade da Brasília, após abandonar drogas e rádios comunicadores.


Mais tarde, novos incidentes foram registrados no bairro Cubango, próximo ao Morro do Serrão. Criminosos fecharam a rua Noronha Torrezão como forma de protesto pela morte a tiros de um morador local. Nem a PM nem o Corpo de Bombeiros confirmaram oficialmente essa ocorrência.


Os moradores enfrentaram dificuldades devido aos ônibus que foram forçados por criminosos armados a bloquear as estradas principais. Motoristas da linha 67 da empresa Espresso Barreto relataram ter sido obrigados a entregar as chaves dos veículos antes de serem liberados pelos bandidos.


Em resposta à situação crítica, houve reforço significativo das operações policiais nos dois bairros afetados, resultando na prisão de três suspeitos. As ações visaram restaurar a normalidade nas áreas impactadas.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.