Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de PM na Gardênia Azul

Testemunhas relataram que os criminosos estavam encapuzados e armados; Sidney dos Santos Debossam, de 53 anos, estava de férias

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

O subtenente da Polícia Militar Sidney dos Santos Debossam foi assassinado a tiros no estacionamento de um supermercado, na Gardênia Azul, zona sudoeste do Rio de Janeiro. O crime, que ocorreu durante suas férias, surpreendeu a comunidade e está sendo investigado pela polícia. Testemunhas relataram que os criminosos estavam encapuzados e armados, impossibilitando qualquer reação.


Sidney, que tinha 53 anos e trabalhava no batalhão do Recreio dos Bandeirantes, foi morto em circunstâncias que levantam suspeitas, devido à semelhança com o homicídio do sargento Wagner Cunha Lima, ocorrido dez dias antes. Ambos os policiais, que já trabalharam juntos, foram mortos por atiradores que fugiram de moto.


A Delegacia de Homicídios está à frente dos casos e investiga possíveis conexões entre os assassinatos ou outras motivações. Até agora, nenhuma prisão foi feita. A comunidade expressa pesar pela morte de Sidney, descrito como uma pessoa prestativa e querida. O Disque Denúncia oferece recompensa por informações úteis à investigação.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.