Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Duas pessoas ficam feridas após panela de pressão explodir em escola no Rio

Segundo a irmã de uma das vítimas, o acidente poderia ter sido evitado se houvesse fiscalização da empresa responsável

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Duas pessoas ficaram feridas após uma panela de pressão explodir na cozinha da Escola Municipal Embaixador Barros Hurtado, em Cordovil, na zona norte do Rio.


Priscila Araújo Barbosa, de 32 anos, e Luiz Paulo Soares Nascimento, de 51 anos, trabalham no local e faziam preparativos para festa junina que iria ocorrer no colégio. Uma canjica estava sendo feita na panela de pressão, quando explodiu e atingiu o rosto de Priscila. Ela teve uma dilaceração de mandíbula, perdeu grande parte dos dentes e a sua língua ficou pendurada. Já Luiz teve queimaduras.


Priscila está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, em estado grave. Ela já passou por uma cirurgia de mais de seis horas e conseguiu recolar a mandíbula no lugar. Luiz foi internado na mesma unidade de saúde, mas já teve alta.


Segundo Talita, irmã de Priscila, o acidente poderia ter sido evitado, mas a fiscalização não era feita pela empresa responsável. Além disso, ela afirma que existe uma denúncia desde março deste ano na Câmara Municipal, sobre o mau funcionamento das cozinhas nas escolas do Rio.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.