Dupla de criminosos é presa logo após assaltar joalheria em shopping de Niterói (RJ)
Câmeras corporais dos agentes flagraram momento em que um dos ladrões, de 18 anos, é capturado quando tentava fugir; o outro bandido foi pego dentro do shopping
RJ no Ar|Do R7
Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar após um audacioso assalto a uma joalheria, localizada dentro de um shopping, no centro de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação ocorreu na terça-feira (30) e contou com o apoio dos seguranças do estabelecimento.
Os suspeitos foram identificados como Kauê Eduardo Silas de Oliveira, de 18 anos, e Gilson Justino da Silva, de 57 anos. Imagens das câmeras corporais dos policiais mostram o momento em que os agentes interceptam os ladrões. Kauê foi capturado ao tentar escapar por uma porta lateral do shopping; já Gilson foi localizado ainda dentro do local.
Com eles foram apreendidos uma pistola municiada, uma faca, e diversas joias, cujo valor ultrapassa R$ 450 mil. Ambos os homens foram levados à delegacia central para registro da ocorrência.
Kauê não possuía antecedentes criminais até então. Em contraste, Gilson possui um histórico extenso, com 17 passagens pela Polícia Civil, por crimes como roubo e porte ilegal de arma. Os dois passarão por audiência de custódia antes da transferência para o sistema prisional estadual. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



