Homem é agredido com pedrada arremessada pelas costas por vizinho no Rio
O cozinheiro foi atacado quando chegava em casa após sair do trabalho; polícia investiga se Lucas é usuário de drogas
RJ no Ar|Do R7
O cozinheiro Márcio Nascimento foi atacado com uma pedra por um vizinho ao chegar em casa, no Rio de Janeiro. Imagens da câmera de segurança registraram o momento da agressão. O cozinheiro ficou com um hematoma no rosto pela pedrada e outro no joelho devido à queda.
Logo após o ataque, o vizinho fugiu e só retornou quando os policiais foram embora. Depois, ele continuou a fazer ameaças à família de Márcio. O caso foi registrado na 43ª DP (Guaratiba).
Há cinco meses, o agressor começou a implicar com a família, inclusive o filho da vítima. O agressor teria dito que os dois zombavam dele. A polícia investiga o caso e se o suspeito é usuário de drogas. A família segue com medo de sair de casa.
Últimas

Agenda Cultural no Rio: Exposição, Teatro e Samba neste fim de semana
Confira os eventos culturais em destaque na cidade do Rio de Janeiro

Vasco vence Palmeiras de virada e sai da zona de rebaixamento no Brasileirão
Flaco López abriu o placar no primeiro tempo; Thiago Mendes e Cuiabano fizeram os gols da vitória cruzmaltina

Maricá, no Rio de Janeiro, é premiada na maior feira imobiliária do mundo por projeto sustentável
Complexo turístico 'Maraey' recebe reconhecimento no Mipim Awards em Cannes, França

Criança de 2 anos com sinais de agressão morre após dar entrada em UPA na Maré
Polícia Civil investiga morte de Anna Clara Marcial de Oliveira; padrasto é o principal suspeito, segundo moradores

Engenheiro envolvido em esquema de armas 3D é preso pelo Ministério da Justiça e GAECO
Prisões e apreensões destacam comércio ilegal e risco de armas fantasma no Rio

Polícia Civil realiza operação contra lixões clandestinos na Baixada Fluminense
Agentes flagraram fluxo de caminhões realizando despejo ilegal, inclusive em manguezais, ecossistema protegido

Homem é preso por falsificação de bebidas alcoólicas em Nova Iguaçu (RJ)
Rondinelli de Oliveira Belas foi flagrado com materiais para falsificação e já possui histórico criminal

VÍDEO: Adolescente é executado com mais de dez tiros em Itaperuna (RJ)
Jovem andava de bicicleta e foi abordado por criminosos em moto; caso estaria relacionado a disputas entre facções rivais

Incêndio atinge apartamento em condomínio na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio
Chamas se espalharam rapidamente para outros sete apartamentos; moradores evacuaram local e ninguém ficou ferido

PM realiza operação contra tráfico de drogas no morro do Jordão, zona sudoeste do Rio
Até o momento, quatro criminosos foram presos; foram apreendidas pistolas, rádios transmissores e entorpecentes

Operação desmantela quadrilha de armas impressas em 3D no RJ e mais dez estados
Engenheiro que fabricava e vendia armamento online para traficantes e pessoas sem porte foi preso em Piracicaba

Idoso é preso por abusar da própria filha de 6 anos em Campos dos Goytacazes (RJ)
Homem de 71 anos foi condenado de forma definitiva a 14 anos de prisão por crime cometido em 2012

Miliciano é morto a tiros em emboscada de traficantes na Taquara, zona sudoeste do Rio
Léo Problema foi baleado por criminosos do Comando Vermelho quando passava de carro na estrada dos Bandeirantes

Câmeras registram prisão de traficantes no morro do Campinho, na zona norte; assista
O criminosos foram capturados em uma ação de inteligência da polícia; eles não reagiram

Professor universitário é preso por abuso sexual infantil no Rio
Cordovil Antônio Nogueira Martins, de 78 anos, é acusado de abusar de quatro menores e produzir conteúdo pornográfico



