Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Homem é preso por matar entregador em briga motivada por ciúmes em Seropédica (RJ)

João Victor Caetano Bernardo Dias esfaqueou William Caetano da Silva no peito após a ex-esposa da vítima reclamar de suposto assédio

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

O entregador William Caetano da Silva foi assassinado durante uma festa de forró em Seropédica, na Baixada Fluminense, no final de agosto. O crime, motivado por ciúmes, envolveu João Victor Caetano Bernardo Dias, atual namorado da ex-mulher da vítima. Ele foi preso enquanto dirigia em Seropédica, após se esconder na casa de parentes. João não se pronunciou ao chegar à delegacia.


Testemunhas relataram que Mariana, ex-esposa de William, reclamou para João Victor de que William estaria a assediando. Após um confronto físico na festa, João Victor e Mariana seguiram William até sua casa, jogaram pedras no portão e, em seguida, João Victor esfaqueou William no peito.


William deixou uma filha de cinco anos, que agora está sob os cuidados dos avós maternos. Mariana está grávida de outro filho, supostamente também de William, segundo a família. Os pais de William esperam por justiça, lamentando a perda e o impacto nas vidas envolvidas.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.