Homem morre após ser atacado a tiros por milicianos em Santa Cruz, zona oeste do Rio
Dois homens em uma moto teriam sido confundidos com rivais e foram alvejados pelos criminosos; Lucas Antônio Menezes dos Santos morreu e condutor da moto fugiu
RJ no Ar|Do R7
Um ataque realizado por milicianos em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, resultou na morte de Lucas Antônio Menezes dos Santos. O episódio ocorreu quando dois homens em uma moto foram alvejados pelos criminosos. As vítimas teriam sido confundidas com rivais.
O crime aconteceu na avenida Padre Guilherme de Caminhada próximo a um quartel do Exército. Testemunhas relataram que o motoboy transportava um funcionário de supermercado para o trabalho quando ambos foram surpreendidos e atacados. O passageiro foi atingido por tiro e caiu da moto enquanto o condutor fugiu pulando o muro do quartel militar.
Após ser detido pelos militares no local e entregue à polícia, o motoboy foi levado para esclarecimentos. O garupa, identificado como Lucas Antônio, foi socorrido inicialmente por moradores antes de ser levado ao Hospital Pedro II, onde faleceu devido aos ferimentos.
Durante a fuga após os disparos, os milicianos perderam controle do veículo branco que capotou e colidiu com outro carro ocupado por uma mulher e sua filha; ambas saíram ilesas. Os criminosos renderam ainda outro motorista para escapar da cena.
No carro utilizado pelos agressores foram encontrados carregador municiado, três rádios comunicadores e dinheiro. A ocorrência foi registrada pela delegacia local em Santa Cruz.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



