Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Homem morre após ser baleado durante discussão em festa de rua em Guadalupe, zona norte do Rio

Polícia investiga morte de José Ailton de Sales Júnior, de 32 anos; crime ocorreu após discussão com supostos seguranças do evento

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga a morte de José Ailton de Sales Júnior, motorista de aplicativo de 32 anos, durante uma festa de rua em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu após uma discussão com homens que seriam seguranças do evento. A vítima foi baleada e socorrida por frequentadores para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos.


José Ailton, que estava casado há 13 anos e tinha dois filhos, foi interceptado enquanto voltava para casa. Ele tentou explicar que era morador do local, mas a situação escalou para luta corporal, resultando em disparos. Familiares e amigos estão consternados. "Era trabalhador, um provedor. Agora, o que será da família?", questiona um parente. A polícia busca identificar os responsáveis pelos disparos, enquanto a comunidade clama por justiça.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.