Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Idosa morre após ser atropelada por motociclista em Niterói (RJ)

Orquídea da Silva, de 70 anos, atravessava na faixa de pedestres, quando foi atingida pela moto em alta velocidade; motociclista fugiu sem prestar socorro

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Uma senhora de 70 anos morreu, durante a noite do último domingo (16), após ser atropelada por um motociclista em alta velocidade, no bairro Engenhoca, em Niterói, no Rio de Janeiro. A idosa Orquídea da Silva tentava atravessar a rua para ir à padaria. Testemunhas relataram que o motociclista fugiu do local sem prestar socorro.


Câmeras de segurança registraram o momento exato do impacto que arremessou Orquídea por vários metros. Após a colisão, algumas pessoas pararam para ajudar e o motociclista chegou a se aproximar da vítima antes de fugir com sua moto. A idosa foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo a família, Orquídea tinha cautela ao atravessar ruas e sempre utilizava a faixa de pedestres próxima à sua residência. Ela deixa dois filhos adultos; um deles é surdo e mudo e dependia dos cuidados dela. A família tenta reorganizar suas rotinas para cuidar dele.


A polícia investiga o caso, enquanto familiares e vizinhos clamam por mais fiscalização na avenida Professor João Brasil, devido às frequentes imprudências observadas no trânsito. Eles esperam que o responsável pelo acidente seja identificado e responsabilizado judicialmente.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.