Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Idoso de 60 anos morre após ser agredido em Senador Vasconcelos, zona oeste do Rio

Acompanhado do filho, Jair Novo dos Santos foi buscar seu neto; namorado da mãe da criança acertou um soco no idoso, que caiu e sofreu traumatismo craniano

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Um idoso de 60 anos faleceu após ser brutalmente agredido em Senador Vasconcelos, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na véspera do Dia das Crianças, enquanto Jair Novo dos Santos tentava passar a data com seu neto.


O conflito teve início quando Mateus foi buscar seu filho na casa da ex-companheira e encontrou Lorran, atual namorado dela. Uma discussão entre os dois homens evoluiu para uma luta corporal, que resultou no soco desferido por Lorran contra Jair. O impacto fez com que o idoso caísse ao chão e sofresse traumatismo crânio-encefálico.


Jair foi levado inicialmente ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, e depois transferido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Apesar dos esforços médicos, ele não sobreviveu aos ferimentos causados pela hemorragia cerebral.


A ocorrência foi registrada como lesão corporal na delegacia de Campo Grande. Contudo, devido à morte do idoso, as autoridades agora investigam se o caso configura homicídio ou lesão seguida de morte. Os familiares estão revoltados e clamam por justiça. "Ele tem que pagar o que fez, porque meu pai era idoso", disse um familiar. Eles pedem a prisão imediata de Lorran para que ele responda por seus atos perante a lei.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.