Idoso de 60 anos morre após ser agredido em Senador Vasconcelos, zona oeste do Rio
Acompanhado do filho, Jair Novo dos Santos foi buscar seu neto; namorado da mãe da criança acertou um soco no idoso, que caiu e sofreu traumatismo craniano
RJ no Ar|Do R7
Um idoso de 60 anos faleceu após ser brutalmente agredido em Senador Vasconcelos, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na véspera do Dia das Crianças, enquanto Jair Novo dos Santos tentava passar a data com seu neto.
O conflito teve início quando Mateus foi buscar seu filho na casa da ex-companheira e encontrou Lorran, atual namorado dela. Uma discussão entre os dois homens evoluiu para uma luta corporal, que resultou no soco desferido por Lorran contra Jair. O impacto fez com que o idoso caísse ao chão e sofresse traumatismo crânio-encefálico.
Jair foi levado inicialmente ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, e depois transferido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Apesar dos esforços médicos, ele não sobreviveu aos ferimentos causados pela hemorragia cerebral.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal na delegacia de Campo Grande. Contudo, devido à morte do idoso, as autoridades agora investigam se o caso configura homicídio ou lesão seguida de morte. Os familiares estão revoltados e clamam por justiça. "Ele tem que pagar o que fez, porque meu pai era idoso", disse um familiar. Eles pedem a prisão imediata de Lorran para que ele responda por seus atos perante a lei.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



