Imagens mostram movimentação de criminosos e resgate de PMs feridos em megaoperação no RJ
Ao todo, 121 pessoas morreram na ação, entre elas 117 suspeitos e quatro agentes
RJ no Ar|Do R7
Imagens feitas por drones registraram a movimentação de dezenas de criminosos fortemente armados durante a megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte do Rio, na última terça-feira (28). Ao todo, 121 pessoas morreram na ação, entre elas 117 suspeitos e quatro agentes.
Em um dos trechos, é possível identificar que parte dos bandidos está com roupas camufladas, enquanto a outra usa uniformes pretos. A maioria portava fuzis.
Perto dali, câmeras corporais de agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) registraram momentos de tensão durante o socorro a dois policiais militares.
O sargento Walner Santana, do BAC (Batalhão de Ações com Cães) foi atingido por três disparos e precisou ser carregado por colegas até a parte baixa da comunidade.
Já o cabo Oliveira, do Bope, estava em uma região de mata do Complexo do Alemão quando foi ferido na coxa. Ele foi socorrido numa espécie de maca improvisada. Um dos agentes que auxiliou no resgate é Cleiton Serafim, morto momentos depois.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



