Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Mulher tem nariz fraturado após levar socos de outra mulher por ter pisado em seu pé no metrô do Rio

Acusada pela agressão, Lana alegou ter reagido após ser repetidamente pisada e chutada por Carine; vítima está internada e aguarda cirurgia

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Uma manhã comum a caminho do trabalho se transformou em um episódio violento para Carine Moreira Alves da Silva. Durante o trajeto no vagão exclusivo para mulheres da linha 2 do metrô do Rio de Janeiro, ela sofreu agressões de outra mulher que resultaram na fratura de seu nariz. O desentendimento começou após um pisão acidental e escalou rapidamente.


Carine foi levada ao atendimento médico onde exames confirmaram a gravidade das lesões. A acusada pela agressão é Lana, que alegou ter reagido após ser repetidamente pisada e chutada por Carine. Em sua defesa à polícia, Lana afirmou que os socos foram uma reação aos ataques sofridos.


O caso foi registrado como lesão corporal e ambas as envolvidas passaram por exame de corpo de delito. Enquanto isso, Carine permanece internada aguardando autorização para realizar cirurgia reparadora no rosto. A família está mobilizada buscando apoio médico necessário enquanto aguarda novos desenvolvimentos sobre o caso nas próximas semanas.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.