Noiva de barbeiro assassinado por um amigo no Rio havia sonhado com crime dias antes
Amigos e familiares fizeram protesto já que o responsável pelo crime, Rodrigo Souza, conhecido "RD", continua foragido
RJ no Ar|Do R7
A noiva de Patrick Lopes Oliveira, de 29 anos, assassinado por um amigo em Jardim Bangu, na zona oeste do Rio, afirma que sonhou com o crime e avisou para a vítima tomar cuidado.
O sepultamento de Patrick irá acontecer nesta terça-feira (8) no cemitério de Inhaúma, na mesma região, e a noiva virá da Bélgica para participar da despedida.
A vítima dirigia um carro que estava estacionado próximo onde o criminoso brigava com outras pessoas. Com medo de que o veículo fosse danificado, Patrick foi retirar o carro do local e, nesse momento, Rodrigo Souza, conhecido como "RD", atirou para cima e logo em seguida atirou na direção do rosto do barbeiro.
Imagens da câmera de segurança da rua mostraram o momento em que Patrick perdeu o controle da direção e bateu em outro carro.
Patrick foi socorrido e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio. Ele lutou pela vida durante sete dias, mas não resistiu. Caso sobrevivesse, o barbeiro ficaria com sequelas, como a perda da visão.
Amigos e familiares fizeram um protesto já que Rodrigo Souza continua foragido. Após cometer o crime, ele ainda enviou um áudio pedindo desculpas para os parentes do barbeiro.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. O criminoso já tem passagens por violência doméstica e tentativa de homicídio.
Os moradores da região reclamaram da falta de segurança no local.
Últimas