Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Operação da Polícia Civil no Rio mira grupo que aplicava golpes milionários em bancos

Quadrilha arrecadou cerca de R$ 4 milhões enganando apps dos bancos; mandados são cumpridos na zona oeste e Baixada Fluminense

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil faz uma operação na zona oeste e na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Agentes cumprem mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa especializada em fraudes bancárias.


A quadrilha arrecadou pelo menos 4 milhões de reais em golpes, burlando a segurança dos aplicativos bancários das vítimas para acessar contas e realizar transações ilegais. Os agentes encontraram um escritório utilizado pelos criminosos como central para planejar os golpes. A investigação busca reunir documentos e equipamentos eletrônicos para pedir a prisão dos envolvidos.





Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.