Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

PM faz operação em Cordovil após tiroteio de facções rivais; Avenida Brasil fica congestionada

Até o momento, três criminosos acabaram presos em flagrante; um fuzil e duas pistolas foram apreendidos

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Um tiroteio entre facções rivais assustou moradores em Cordovil, no Complexo de Israel, na zona norte do Rio, na madrugada desta segunda-feira (22). Militares já estão no local em busca dos criminosos. Até o momento, três suspeitos foram presos em flagrantes no Complexo de Israel, e um fuzil e duas pistolas apreendidos.

A avenida Brasil, em diversos pontos, está congestionada. A Supervia informou que a estação de Cordovil está suspensa devido à operação.


O Centro Municipal de Saúde (CMS) José Breves dos Santos e as clínicas da família (CF) Nilda Campos e Heitor dos Prazeres acionaram o protocolo de acesso mais seguro e, para segurança de profissionais e usuários, suspenderam o funcionamento nesta manhã.


Já as clínicas Iraci Lopes e Eidimir Thiago de Souza mantiveram o atendimento à população. Apenas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, estão suspensas.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.