Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

PM procura traficantes que lançaram granadas por drones contra agentes na Gardênia Azul

Criminosos estariam escondidos após ataque na Vila Sapê; houve confronto, e pistola, munições e drogas foram apreendidos

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

A Polícia Militar realiza uma operação na comunidade Gardênia Azul, na zona sudoeste do Rio de Janeiro, com participação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na manhã desta segunda-feira (30). A ação tem como base dados de inteligência que apontam a presença de criminosos envolvidos na tentativa de homicídio contra policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá), ocorrida recentemente na comunidade Vila Sapê. Os agentes foram atacados com o uso de artefatos explosivos lançados por drones.


Entre os objetivos estão a localização e prisão dos envolvidos no ataque aos policiais, a apreensão de materiais ilícitos e a recuperação de veículos roubados ou clonados. Durante o avanço das equipes, houve disparos de arma de fogo contra os policiais. Até o momento, equipes do Bope localizaram uma pistola, munições, drogas, carregadores e um rádio comunicador.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.