Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

PMs são presos em flagrante após sequestrar bandido e exigir R$ 500 mil de resgate no Rio

Policiais renderam vítima quando chegava em casa com família; Delegacia Antissequestro localizou rapidamente veículo utilizado e capturou os envolvidos

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Três policiais militares foram presos em flagrante na estrada do Lameirão, em Santíssimo, zona oeste do Rio de Janeiro sob a acusação de sequestrar um homem para exigir um resgate. A ação rápida da Delegacia Antissequestro e da Corregedoria da Polícia Militar resultou na captura dos envolvidos.


A vítima, identificada como Ebert de Azevedo da Silva, foi abordada ao chegar em casa com a família. Os policiais envolvidos foram o subtenente Cristiano Vicente Castro de Oliveira, o segundo sargento Janildo Lopes de Souza e o cabo Rafael Nascimento da Silva, todos lotados no batalhão de Rocha Miranda. Após renderem a vítima e levá-la embora, os policiais contactaram a esposa dele, exigindo R$ 500 mil como resgate. As autoridades localizaram rapidamente o veículo usado pelos suspeitos.


Os três PMs não resistiram à prisão e foram encaminhados para uma unidade prisional. Ebert tem antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas. Os PMs enfrentam acusações de extorsão mediante sequestro, com pena de até 15 anos de prisão.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.