Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Polícia Civil investiga assassinato de PM de folga em bar na zona norte do Rio

Vagner Cunha Lima, sargento da Polícia Militar, estava desarmado e jogava baralho com amigos, quando foi surpreendido por atirador que chegou em moto

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil está investigando a morte do sargento Vagner Cunha Lima, da Polícia Militar, em Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio de Janeiro. O sargento estava desarmado e jogava baralho com amigos quando foi surpreendido por um atirador que chegou ao local em uma moto.


Testemunhas relataram que o suspeito estacionou a moto na frente do estabelecimento e entrou para comprar um refrigerante, antes de efetuar os disparos contra o sargento. Após o crime, o atirador fugiu sem levar nada, fazendo as autoridades considerarem a hipótese principal como execução.


O caso está sendo conduzido pela delegacia de homicídios local. Os investigadores já conversaram com testemunhas e estão analisando imagens das câmeras de segurança próximas ao local para identificar o autor dos disparos.


O sargento era lotado no batalhão localizado em Santa Cruz e deixou dois filhos. Ele havia compartilhado recentemente sua felicidade por estar organizando a festa de 15 anos da filha. A comunidade ainda tenta entender os motivos por trás dessa tragédia inesperada.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.