Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Polícia Civil investiga assassinato de subtenente da PM na Gardênia Azul

Sidney dos Santos Debossam, de 53 anos, foi morto a tiros em estacionamento de supermercado, enquanto estava de folga

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

O subtenente Sidney dos Santos Debossam, da Polícia Militar do Rio de Janeiro e lotado no batalhão do Recreio dos Bandeirantes, foi assassinado aos 53 anos. O crime ocorreu no estacionamento de um supermercado na avenida Ayrton Senna, bairro Gardênia Azul, zona sudoeste da cidade. Ele estava fora de serviço quando homens armados o surpreenderam e atiraram contra ele.


No momento do ataque, o subtenente já havia feito compras e se dirigia ao seu veículo importado com um carrinho cheio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para socorrê-lo, mas encontraram o policial militar sem vida. A cena atraiu funcionários e clientes que estavam presentes no estabelecimento.


A área onde ocorreu a execução foi isolada para a realização da perícia pela divisão de homicídios local. As câmeras de segurança instaladas no estacionamento serão analisadas pela Polícia Civil como parte das investigações em andamento. Até agora, nenhuma hipótese sobre os motivos por trás deste crime foi descartada pelas autoridades.


Esta ocorrência aumenta o número de agentes de segurança mortos na região metropolitana do Rio em 2025, segundo o Instituto Fogo Cruzado: ao todo, 40 agentes perderam a vida, sendo cinco da Polícia Civil e 35 da Polícia Militar. Testemunhas, incluindo funcionários do mercado e familiares, ainda prestarão depoimento às autoridades para ajudar a esclarecer o caso.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.